segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Petrolina arranca empate contra Porto e Carcará é abatido pelo Belo Jardim

O Petrolina ficou no empate sem gols na tarde de hoje (05), contra o Porto, em Caruaru, pela 7ª rodada do campeonato pernambucano. O resultado foi suficiente para manter a Fera Sertaneja no G-4 da competição, com 11 pontos ganhos.
Outro representante do sertão também não fez nem levou. O Araripina foi até Santa Cruz do Capibaribe e empatou em zero contra o Ypiranga. O resultado foi péssimo para as duas equipes, que seguem beirando a zona do rebaixamento.
Já o Serra Talhada acumulou sua quinta derrota seguida, ao perder em casa por 2×1 para o Sport, e continua na vice-lanterna com seis pontos.
Carcará abatido
Em Belo Jardim, o Salgueiro foi parado pelos donas da casa, que venceram a partida por 1×0. Além de ter interrompida a série de cinco vitórias, o Carcará do Sertão ainda caiu para a vice-liderança, recuperada pelo Náutico ontem (04).
Pela 8ª rodada, na próxima quarta (08), os sertanejos terão os seguintes confrontos: Petrolina x Belo Jardim, Araripina x América, Central x Serra Talhada (todos marcados para as 20h), além de Salgueiro x Náutico (às 21h10).

0 comentários:

Postar um comentário